Mick Jagger publica primeira foto depois de sua cirurgia cardíaca

Redação 89

Mick Jagger publica primeira foto depois de sua cirurgia cardíaca imagem divulgação

Mick Jagger, vocalista dos Rolling Stones, publicou nesta quinta-feira (11) a primeira foto dele depois de sua cirurgia cardíaca, realizada na última sexta-feira (05).

O músico escreveu na legenda: “Um passeio no parque!”. A frase foi bastante econômica, mas suficiente para tranquilizar os fãs que ficaram em estado de alerta nos últimos dias sobre sua saúde.

De acordo com o DDDIOnline.Com, acredita-se que a experiência de Jagger chamará mais a atenção para a conscientização sobre a estenose aórtica, um problema na válvula aórtica que pode ser congênito ou surgir com a idade.

O cantor foi submetido a um procedimento conhecido como TAVR, no qual o problema cardíaco é resolvido com o uso de um cateter, evitando-se abrir o peito do paciente e, consequentemente, oferecendo uma recuperação mais rápida.

“Esses dispositivos já quebraram muitos paradigmas de tratamento e esperamos que continuem impactando cada vez mais o tratamento da doença das válvulas cardíacas”, diz um relatório reproduzido pela Bloomberg.



NOTÍCIAS RELACIONADAS


COMPARTILHE