Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Projeto que celebra obra do Charlie Brown Jr. estreia no show do Dia Mundial do Rock da 89

Redação 89

Projeto que celebra obra do Charlie Brown Jr. estreia no show do Dia Mundial do Rock da 89 imagem divulgação

Neste 9 de abril, dia que Chorão completaria 49 anos, foram anunciadas as primeiras datas da turnê “Tamo Aí Na Atividade: Celebração ao Charlie Brown Jr.”. Trata-se de uma banda reunida por Alexandre Abrão, filho do cantor, que vai rodar o Brasil com Marcão na guitarra, Heitor no baixo e Pinguim na bateria. Panda, vocalista do La Raza, acompanha a banda como mestre de cerimônias e outros vocalistas vão se alternar a cada show.

O anúncio à imprensa rolou num evento fechado, em São Paulo, para convidados e que teve a presença do vocalista Mike Muir, do Suicidal Tendencies, grande influência de Chorão. O artista veio a São Paulo especialmente para o show. Neste primeiro momento, o Tamo Aí na Atividade anunciou três datas, a apresentação de estreia é especial, vai rolar no Espaço das Américas em 13 de julho, Dia Mundial do Rock, dentro da festa da 89, é portanto a banda surpresa que a rádio vinha anunciando há alguns dias.

O projeto também vai se apresentar em duas datas no Rio de Janeiro. Os caras têm um show agendado no Engenhão em 27 de julho e no dia seguinte se apresentam no Rock in Rio, no Rock District. Porto Alegre, Caxias do Sul, São José dos Campos, Belém, Salvador, Vitória, Curitiba, Londrina, Maringá, Belo Horizonte, Goiânia, Brasília, Fortaleza, Governador Valadares, Juiz de Fora, Cuiabá, Campo Grande, Florianópolis, São Luís e Ribeirão Preto deverão receber shows do projeto. Já Santos, cidade que é berço da banda, terá um show especial ainda sem data definida. As redes sociais do Charlie Brown Jr. deverão divulgar as datas e locais da turnê nos próximos dias.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS