Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Golpe de Estado: turnê “30 Anos Ao Vivo” chega a Jundiaí e ao ABC

Redação 89

Golpe de Estado: turnê “30 Anos Ao Vivo” chega a Jundiaí e ao ABC imagem divulgação

Golpe de Estado, uma das mais tradicionais bandas do rock nacional, está em turnê que promove seu DVD 30 Anos Ao Vivo e neste fim de semana terá uma jornada tripla de shows pela frente.

Na sexta (12) os caras tocam no “Triumph Of Metal Festival”, que ainda terá Tim Ripper Owens, Sinaya, Primator, Aberratio e Motorizer (Motorhead Tribute). O local escolhido para receber o 8º Triumph of Metal é a Casa de Eventos “Under Club”, situada na Rod. JK / BR 459 – Km 103 – Bairro Fátima (Próximo ao Hipermercado Baronesa). Início dos shows a partir das 20h. Mais informações AQUI.

No sábado (13), o show rola no “Festival do Bacon e da Cerveja Artesanal” que acontece no Estacionamento Extra Ferroviários, que fica na Avenida União dos Ferroviários, 2940, Vila Municipal, Jundiaí. Além do Golpe, se apresentam Supla, Raimundos Cover e Razzmatazz.
Para mais informações, acesse AQUI.

No domingo (14) é a vez do ABC Paulista conferir a banda. O show rola no Bar Rock Club, que fica na Rua José Bonifácio, 90, São Bernardo do Campo. A abertura fica por conta das bandas Stragha e Sim Senhora. A casa abre às 18h. Mais informações, siga a página do evento no Facebook AQUI.

A tour de lançamento do DVD tem as seguintes datas (por enquanto!):

O Golpe de Estado é João Luiz (vocal), Nelson Brito (baixo), Marcello Schevano (guitarra) e Roby Pontes (bateria).



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS