Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Exclusivo: Sam Kiszka, do Greta Van Fleet, revela para 89 que novo disco da banda sai ainda este ano

Redação 89

Exclusivo: Sam Kiszka, do Greta Van Fleet, revela para 89 que novo disco da banda sai ainda este ano Foto 89

O Greta Van Fleet foi uma das atrações mais esperadas do Lollapalooza Brasil 2019, os caras fizeram um show histórico no último dia do festival. Com promoção 89!

A Rádio Rock conversou com o baixista, Samuel Kiszka, nos bastidores do evento. Inclusive, essa foi a primeira passagem do grupo pelo Brasil, o músico falou quais foram suas primeiras impressões sobre o nosso país e destacou a energia do público e sua “animação com o rock”.

Sobre lançamentos, o baixista revelou que vem novidade por aí: “Eu estou muito confiante de ter o nosso próximo álbum lançado ainda nesse ano de 2019.”

Sam também disse como foi o momento quando ele e seus irmãos decidiram formar uma banda, contou de onde surgiu o amor pela música e quais foram suas influências.

“É, eu acho que o nosso gosto musical vem da coleção de vinis dos nossos pais”, conta Sam.

Na entrevista com a 89FM, outros temas foram abordados como a comparação com o Led Zeppelin, que Sam respondeu: “Eu já disse um milhão de vezes e vou dizer novamente, é um grande elogio.”

Quem trocou uma ideia com o Sam Kiszka, foi o nosso produtor Wendell Correia. Utilize o player abaixo e assista a entrevista na íntegra no canal oficial do YouTube da 89:

Os rapazes, que são a nova sensação do cenário rock desta década, mostraram em seu primeiro EP e no seu álbum de estreia que têm características que os aproximam do Led, mas numa performance ao vivo dá para observar que essa nova banda tem sim as suas características próprias. Veja como foi apresentação do Greta Van Fleet no Lollapalooza Brasil,  AQUI.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS