Greta Van Fleet encerra turnê no Brasil com show emblemático em SP

Pamela Espindola

Greta Van Fleet encerra turnê no Brasil com show emblemático em SP

Depois de um show matador no último dia de Lollapalooza Brasil, o Greta Van Fleet fez uma performance ainda mais surpreendente no Lolla Parties, na Audio, em São Paulo. E acredite, a banda lotou a casa em plena segunda-feira chuvosa.

Quem esquentou a galera na abertura do show, foi a Far From Alaska, que trouxe a energia rock’n’ roll com faixas como “Cobra”, “Dino vs. Dino” e uma cover de “Iron Lion Zion”, do Bob Marley entre outros sucessos. A vocalista, Emmily Barreto, fez a galera entrar no clima da noite que estava apenas começando.

Minutos antes da nova sensação da cena rock subir ao palco, a plateia aclamava pelos caras de uma forma surpreendente. Com um setlist bem parecido com o da noite anterior no Lolla,  o Greta Van Fleet chegou jogando rosas na plateia e arrebentando com “The Cold Wind”, seguida de “Safari Song”, que chamou a galera para um coro pesado. Na sequência rolou um solo de bateria do Daniel Wagner, que mostrou uma ótima performance.

Também teve o hit “When The Curtain Falls”, que aproximou a galera ainda mais do grupo. Depois em “Flower Power” e  “Black Flag Exposition” o vocalista Josh Kiszka, soube passar sua energia e uma presença de palco extremamente artística. Durante o show inteiro ele se destacou ao mostrar sua sintonia com o público.

Outro ponto alto da apresentação, foi quando o grupo resolveu dar uma pausa para o bis e a plateia enlouqueceu chamando a banda com o coro: ‘olê, olê, olê, olá, Greta, Greta”. Foi de arrepiar.

A banda voltou com tudo! E fechou sua passagem histórica no Brasil,  com “Black Smoke Rising” e “Highway Tune”, que fez o público aplaudir calorosamente. Com toda certeza, nesta noite ficou mais que comprovado, que o Greta Van Fleet já o maior sucesso da cena rock.

E assim como destacamos no show anterior do Lollapalooza Brasil, a banda mostrou que apesar de seu primeiro EP e álbum de estreia possuírem características que os aproximam do Led Zeppelin, na performance ao vivo eles têm muita personalidade e deixam claro suas próprias referências.

Setlist do Greta Van FLeet no Lolla Parties:

Setlist do Far From Alaska:



NOTÍCIAS RELACIONADAS


COMPARTILHE


Mortgage Loans Refinancing Hemorrhoids Prevention Avenue Theme