Rod Stewart e Jeff Beck anunciam show especial

O cantor Rod Stewart e o guitarrista Jeff Beck estão se reunindo para um apresentação especial que vai rolar no dia 27 de setembro no Hollywood Bowl de Los Angeles. Os dois músicos fizeram o anúncio através de um comunicado de imprensa, publicado nesta segunda-feira (08) pela Vents Magazine.

Stewart e Beck formaram o Jeff Beck Group em 1967, mas se separaram dois anos depois. Ao longo do tempo os caras se reuniram algumas vezes, mais notavelmente em 1985 quando gravaram a cover de “People Get Ready”, do The Impressions (disponível no player abaixo).

O show do Hollywood Bowl marcará o primeiro encontro no palco da dupla desde 2009, quando Rod Stewart fez uma entrada surpresa no show de Jeff Beck no El Rey Theatre de Los Angeles, para cantar justamente o clássico gravado nos anos 80 pelos dois, o que levou o guitarrista às lágrimas.

Esta nova reunião é resultado de uma série de telefonemas e e-mails trocados recentemente entre os músicos, no entanto, não está certo até este momento se a apresentação em Los Angeles será única ou se eles partirão numa turnê juntos. Outra especulação é sobre a possível finalização de um disco de blues que a dupla teria começado há alguns anos, o que resultaria no primeiro álbum de Rod Stewart e Jeff Beck juntos em mais de 50 anos.

This post was last modified on 8 de abril de 2019 12:03

Redação 89: