Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Lollapalooza: 3º dia garantiu boas surpresas musicais e apresentações memoráveis

Redação 89

Lollapalooza: 3º dia garantiu boas surpresas musicais e apresentações memoráveis Foto: Anderson Carvalho

E chegou ao fim o Lollapalooza Brasil 2019! O último dia do festival de música mais esperado do ano foi marcado por grandes shows, como do The Struts, Interpol, Greta Van Fleet e Twenty One Pilots.  Neste domingo a galera chegou bem cedo. Assim que os portões foram liberados, os fãs do Twenty One Pilots correram para colar na grade do Palco Onix. E valeu muuuuito a pena, a dupla fez um show antológico. Veja AQUI um trecho da apresentação e como foi a performance dos caras.

Outro show bastante aguardado do festival foi o do Greta Van Fleet. Os fãs também se organizaram cedo para ficar bem perto da banda e se encantar com uma performance incrível da garotada, que deverá crescer muito ao longo dos anos e se transformar em um dos nomes mais representativos do cenário rock´n´roll. Saiba um pouco mais sobre o show AQUI.

Quem surpreendeu quando subiu ao palco foram os caras do The Struts, com destaque total para o vocalista Luke Spiller, que sem falar nada de português conseguiu interagir de forma espetacular com o público. Saiba AQUI como foi o show. Já o Interpol, banda veterana do indie rock, fez uma apresentação excelente e reuniu um público muito grande que estava lá especialmente para conferir a performance do grupo novaiorquino de perto. Nossa resenha do show pode ser lida AQUI.

Além das expectativas dos shows, o público aproveitou o clima quente, curtindo as áreas de lazer do evento e as ativações como o Planeta Lolla, um ambiente desenvolvido para ações sustentáveis. Quem passou por lá participou da ação SOMOS TODOS VIRA-LATAS da Ampara Animal, que recebia na hora uma foto com os animais da campanha. Outra ativação legal que rolou no festival em parceria com a 89, foi no estande da Prevent Senior que promoveu a “garra humana”, garantindo a diversão da galera!

Saiba mais sobre o terceiro dia de Lollapalooza Brasil no player abaixo do nosso Twitter:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS