Twenty One Pilots tem público nas mãos em show antológico no Lollapalooza

Redação 89

Twenty One Pilots tem público nas mãos em show antológico no Lollapalooza Foto: Anderson Carvalho

Havia muita expectativa para a apresentação do Twnety One Pilots no Lollapalooza Brasil 2019. Na primeira vez que os caras pintaram no festival aqui no Brasil, em 2016, foram coadjuvantes. Mas desta vez, certamente estavam entre os artistas mais aguardados. A massa humana que se formou em frente ao palco é a melhor prova disso. Quando as luzes se apagaram para a entrada da dupla no palco rolou uma certa tensão até o baterista Josh Dun surgir mascarado carregando uma tocha. Na sequência veio o vocalista e multi-instrumentista Tyler Joseph para mostrar que o show seria repleto de simbologia, assim como todos os trabalhos da banda.

A pancada de “Jumpsuit” e o groove de “Levitate” chamaram de imediato o público a cantar junto. Na sequência, a dupla mandou “Heathens”, e Tyler, que já havia falado que todos ali faziam parte do Twenty One Pilots, foi ao piano e carregou com ele um coro gigantesco. Se nas duas primeiras músicas, que são faixas do mais recente álbum, Trench, a resposta foi incrível, imagine então o que rolou com esse superhit de 2016 que seguiu-se de uma locução em português apresentando a banda. Era o momento dos caras se desvencilharem de suas máscaras e chamar o público para uma interação com direto a gritar “Yeah, Yeah, Yeah” na canção “We Don’t Believe What’s On Tv”.

A experiência musical que o Twenty One Pilots proporcionou é algo difícil de imaginar, mas fácil para explicar o fascínio que a dupla causa nos seus fãs. Sua música engloba elementos do rock, hip-hop, jazz e soul que se aglutinam para apresentar uma sonoridade única e hipnotizante. Por conta disso a dupla é hoje um dos maiores nomes do cenário da música consumida digitalmente. Esse lado artístico dos caras é realmente completo. E no show desta noite o público teve a oportunidade de conferir dois músicos competentíssimos e completos artisticamente a ponto de chamar a tenção do público, como num salto mortal de Josh e das peripécias de Tyler ao se jogar na plateia e fazer uma escalada na torre de transmissão. Um novo mundo artístico foi apresentado ao Brasil neste concerto do Twenty One Pilots, um nome que pode ser associado no universo musical com inovação.

Aqui um trecho da apresentação do Twenty One Pilots no Lollapalooza Brasil 2019 publicado pelo Instagram da Rádio Rock:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Os caras do @twentyonepilots no @lollapaloozabr ! Que puta show! #lollapaloozabr #lollabr #lollapalooza2019 #lolla #twentyonepilots 📸 @anderscarvalho

Uma publicação compartilhada por 89FM A RÁDIO ROCK (@aradiorock) em

Setlist do Twenty One Pilots no Lollaplooza 2019:



NOTÍCIAS RELACIONADAS


COMPARTILHE