Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Com “música em primeiro plano”, Interpol faz bela apresentação no Lollapalooza

Redação 89

Com “música em primeiro plano”, Interpol faz bela apresentação no Lollapalooza Foto: Anderson Carvalho

Os novaiorquinos do Interpol desfrutam do status de veteranos do indie rock, estouraram no início dos anos 2000 junto com bandas como os Strokes. Mesmo não tendo a mesma influencia musical que o grupo de Julian Casablancas e Cia. conseguiram atingir ao redor do mundo, é inevitável dizer que os caras servem hoje de referência para muita gente que está começando. E um dos pontos fortes do Interpol, que os novatos precisam se espelhar, é deixar a música em primeiro plano, o que rendeu ao longo dos anos uma legião de fãs fiéis. O Interpol é uma mistura de explosão sonora, com letras inteligentes e um vocal inconfundível de Paul Banks, cara que ainda manda bem no palco, embora esse não seja o forte do grupo.

Mas nesta tarde de domingo os caras mostraram uma evolução em suas apresentações ao vivo e fizeram um belo show para o público do Lollaplooza que lotava o Autódromo de Interlagos, em São Paulo, e de imediato já entrou no clima da banda com as excelentes “C’mere” e “If You Really Love Nothing”, esta última é uma das grandes faixas de Marauder , álbum mais recente dos caras, lançado no ano passado. No entanto, “PDA”, “Say Hello to the Angels” e “Slow Hands”, sucessos do início da escalada ao sucesso do grupo estiveram presentes na apresentação e garantiram bons momentos aos fãs.

Talvez o grande segredo do bom desempenho do Interpol seja o tráfego entre a onda gótica de suas canções com a receptividade de seu público, o que gera uma dose exata de energia para uma apresentação musical de primeira linha. Mais um grande show no palco do Lollapalooza 2019.

Veja abaixo o trabalho fotográfico de Anderson Carvalho para as redes sociais da 89:

Aqui o setlist do show do Interpol no Lollapalooza 2019:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS