Warning: Constants may only evaluate to scalar values in /home/radiorock/public_html/wp-content/plugins/social-polls-by-opinionstage/plugin.php on line 53
Com "música em primeiro plano", Interpol faz bela apresentação no Lollapalooza - A Rádio Rock - 89,1 FM - SP

Com “música em primeiro plano”, Interpol faz bela apresentação no Lollapalooza

Redação 89

Com “música em primeiro plano”, Interpol faz bela apresentação no Lollapalooza Foto: Anderson Carvalho

Os novaiorquinos do Interpol desfrutam do status de veteranos do indie rock, estouraram no início dos anos 2000 junto com bandas como os Strokes. Mesmo não tendo a mesma influencia musical que o grupo de Julian Casablancas e Cia. conseguiram atingir ao redor do mundo, é inevitável dizer que os caras servem hoje de referência para muita gente que está começando. E um dos pontos fortes do Interpol, que os novatos precisam se espelhar, é deixar a música em primeiro plano, o que rendeu ao longo dos anos uma legião de fãs fiéis. O Interpol é uma mistura de explosão sonora, com letras inteligentes e um vocal inconfundível de Paul Banks, cara que ainda manda bem no palco, embora esse não seja o forte do grupo.

Mas nesta tarde de domingo os caras mostraram uma evolução em suas apresentações ao vivo e fizeram um belo show para o público do Lollaplooza que lotava o Autódromo de Interlagos, em São Paulo, e de imediato já entrou no clima da banda com as excelentes “C’mere” e “If You Really Love Nothing”, esta última é uma das grandes faixas de Marauder , álbum mais recente dos caras, lançado no ano passado. No entanto, “PDA”, “Say Hello to the Angels” e “Slow Hands”, sucessos do início da escalada ao sucesso do grupo estiveram presentes na apresentação e garantiram bons momentos aos fãs.

Talvez o grande segredo do bom desempenho do Interpol seja o tráfego entre a onda gótica de suas canções com a receptividade de seu público, o que gera uma dose exata de energia para uma apresentação musical de primeira linha. Mais um grande show no palco do Lollapalooza 2019.

Veja abaixo o trabalho fotográfico de Anderson Carvalho para as redes sociais da 89:

Aqui o setlist do show do Interpol no Lollapalooza 2019:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS