Bring Me The Horizon leva atitude e muito rock´n´roll ao palco do Lollapalooza

Bring Me The Horizon, banda britânica comandada pelo vocalista Oliver Sykes, era uma das atrações mais aguardadas do Lollapalooza 2019. Muito por conta de Oliver ser um verdadeiro showman e ter uma presença de palco incrível. E isso se potencializa pelo fato dele tentar se comunicar em português com o público, fruto de seu relacionamento com a brasileira Alissa Salls. Inclusive, a garota tem uma música feita pra ela, “Mother Tong”, faixa do mais recente álbum do BMTH, que leva o nome de “Amo”.

A apresentação de “Mother Tongue” foi um momento especial no show da banda, no qual Oliver se mostrou introspectivo e deixou passar uma certa emoção ao cantar. Antes, porém, já havia mostrado um bom vocabulário para interagir com o público, principalmente antes de “Happy Song”, quando convidou a todos para soletrar a palavra “SPIRIT”. Em “Shadow Moses”, hit de Sempiternal, de 2013, e na nova canção “Wonderful Life”, Oliver voltou a mostrar toda a energia característica de seu vocal. Para acompanhar “Medinine”, foi até à grade e tirou selfies com os fãs, em mais um momento de interação máxima com a plateia.

“Boa Noite” em bom português e o Bring Me The Horizon mostrou que continua pesado, mesmo explorando seu mais novo álbum que recebeu críticas por conta a inserção de elementos mais voltados ao pop. Pelo menos no palco, atitude e som rock´n´roll continuam sendo marcas registradas dos caras.

This post was last modified on 9 de maio de 2019 12:03

Redação 89: