Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Inocentes libera audição do single “Donos das Ruas”

Redação 89

Inocentes libera audição do single “Donos das Ruas” imagem divulgação

Veterana do movimento punk no Brasil, a banda Inocentes divulgou nesta sexta-feira (5) o single “Donos das Ruas”, que faz parte do EP Cidade Solidão, com lançamento previsto para 12 de abril pela gravadora Hearts Bleed Blue (HBB).

“‘Donos das Ruas’ traz aquele espírito punk de 1977, quando os jovens tomaram as ruas, contestando tudo e todos com suas guitarras em punho, como diz a frase final ‘As ruas são nossas outra vez’”, conta o vocalista e guitarrista Clemente Nascimento.

O novo trabalho será lançado em vinil 7 polegadas em comemoração ao Record Store Day e tem, além de “Donos das Ruas”, mais duas faixas inéditas e uma regravação do clássico “Escombros”, lançado originalmente no álbum “Ruas”. “Cidade Solidão” estará disponível também nas principais plataformas digitais, e neste formato o EP ganha ainda a faixa bônus “Terceira Guerra”, um cover da banda paulista Fogo Cruzado.

O Inocentes deve aproveitar para divulgar o lançamento de Cidade Solidão também na Inglaterra, já que recentemente o grupo foi anunciado como uma das atrações do festival Rebellion, na cidade de Blackpool. O evento, que acontece entre 1 e 4 de agosto, é reconhecido como o maior festival punk do mundo.

Utilize o player abaixo e curta novidade dos Inocentes aqui no site da 89:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS