Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Fever 333 faz apresentação explosiva no Lollapalooza Brasil

Redação 89

Fever 333 faz apresentação explosiva no Lollapalooza Brasil Foto: Anderson Carvalho

Os caras já haviam feito um sideshow de arrepiar na última quita-feira (03) no palco da Audio, mas o Fever 333 veio ao Brasil para encontrar o calor de um festival como o Lollapalooza e mostrar toda a sua energia. Os caras proporcionaram o primeiro momento altamente pesado da edição deste ano com uma apresentação especial.

Além de mesclar sons de seu álbum de estreia, Strength in Numb333rs, lançado no começo deste ano, com os do EP Made an America, de 2018, a interação com público foi total. O vocalista Jason Aalon Butler mostrou-se um cara que sabe muito bem comandar uma plateia. Primeiramente, fez um rápido discurso contra a falta de liberdade das minorias e ouviu um coro gigantesco do público, até aquele momento o maior do Lollapalooza 2019, contra o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro. Para incendiar a performance tocou o sucesso “Made in America” tendo o pessoal da grade ao seu lado para cantar junto e ouvir ele agradecer em português: “obrigado”! Na sequência jogou uma maca de emergência sobre a platéia e partiu pra cima dela para surfar no mar de fãs que se formava. Como se não bastasse, o show do Fever 333 contou ainda com salto mortal do baterista Aric Improta e com uma escalda no palco de mais de 15 metros do festival do guitarrista Stephen Harrison, que encerrou a apresentação tocando lá de cima.

Anote aí: o Fever 333 é uma banda que vai crescer muito nos próximos anos e que você terá orgulho de ter conhecido ela a partir dessas apresentações aqui no Brasil. Começou muito bem o Lollapalooza 2019!

No player abaixo um trecho da apresentação dos caras:

Setlist do Fever 333 no Lollapalooza Brasil 2019:

1. Burn It
2. We’re Coming In
3. Made an America
4. One of Us
5. Beatbox & Drum Solo
6. The Innocent
7. Coup D’Étalk
8. Out of Control
9. Hunting Season



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS