Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Arctic Monkeys encerra primeiro dia de Lollapalooza com show emocionante

Redação 89

Arctic Monkeys encerra primeiro dia de Lollapalooza com show emocionante Foto: Anderson Carvalho

Os caras do Arctic Monkeys marcaram sua quarta passagem pelo Brasil com um show muito bem construído, no qual o grupo britânico trafegou pelos seus grandes sucessos e promoveu seu mais recente álbum, arrancando calorosos aplausos do público.

Headliner da noite, a banda sabia que era necessário encantar seus fãs e investiu em faixas do celebrado álbum AM, de 2013, como “Arabella” e “R U Mine?”, mas foi foi com “Do I Wanna Know”, que rolou a abertura da apresentação em grande estilo. No entanto, o Arctic Monkeys não deixou de promover seu mais novo trabalho, Tranquility Base Hotel & Casino, mandando a faixa -título e as novas canções “The Ultracheese” e “Four Out Of Five”. “Coisas das antigas” (se assim poderíamos definir), como “Brianstorm”, “Teddy Picker” e “Cornerstone” também marcaram presença num setlist muito bem elaborado.

Contato com o público, só mesmo um ou outro “obrigado” e em sonoro português mandado pelo vocalista Alex Turner, mas nada que interferisse no clima de muita celebração e emoção que rolou enquanto o grupo abria um leque de opções de suas fases e experimentações que o posicionam hoje como um dos maiores representantes do cenário musical. O primeiro dia de Lollapalooza terminou com uma banda que representa muito bem a perpetuação do rock neste século.

Confira o trabalho fotográfico do show feito por Anderson Carvalho:

Aqui o setlist do show do Arctic Monkeys no Lollapalooza Brasil 2019:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS