Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Urgente: Ozzy Osbourne volta ao hospital

Redação 89

Urgente: Ozzy Osbourne volta ao hospital imagem divulgação

A página oficial de Ozzy Osbourne anunciou agora há pouco que o cantor sofreu outra emergência médica, desta vez como resultado de uma queda em sua casa.

De acordo com a postagem, a queda agravou as lesões que ele sofreu em 2003 em um acidente de quadriciclo e informa que Ozzy permanecerá sob os cuidados médicos até que esteja totalmente recuperado.

As datas restantes de sua atual turnê foram adiadas novamente, desta vez os compromissos foram remarcados para o início de 2020.

Ozzy Osbourne vem enfrentando problemas de saúde há algum tempo. No fim de janeiro, postou uma foto na qual dizia que tossiu com tanta força que arrebentou um vaso sanguíneo do olho, na sequência, foi diagnosticado com infecção respiratória e ficou dias hospitalizado em Los Angeles. Antes, porém, em outubro do ano passado, Ozzy foi forçado a cancelar as datas finais da etapa norte-americana de sua turnê depois de sofrer uma infecção na mão que fez seu polegar inchar e, como relatado por ele, ficar do tamanho de uma lâmpada.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS