Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Sofá 89: Supercombo fala sobre novo álbum, fãs e inspirações

Redação 89

Sofá 89: Supercombo fala sobre novo álbum, fãs e inspirações Foto: Yvã Santos

No Sofá 89 desta quinta-feira (04), a Luka recebeu a galera do Supercombo, eles falaram sobre o  novo álbum Adeus Aurora, seus fãs, o processo criativo da banda e muito mais.

No início da entrevista o Leo Ramos (voz e guitarra) e o Paulo Vaz (teclados), contaram as perspectivas do futuro da banda, ressaltaram a importância da maturidade dos integrantes do grupo e explicaram como eles organizam a estrutura de diferentes estilos de shows.

“A gente tem um estilo de show, por exemplo, pro Rock In Rio e outro para uma casa menor, às vezes para conhecer uma cidade que a gente nunca foi… Então nós temos esses dois formatos e trabalhamos muito bem isso”, conta Leo.

Sobre o seu novo disco eles revelaram detalhes das inspirações das músicas, que segundo a banda, muitas histórias são tiradas de filmes e séries. Inclusive, o novo disco Adeus Aurora, nasceu a partir de uma HQ.

A conversa também contou com a participação da Carol Navarro (baixo),  ela falou sobre o impacto das músicas na vida das pessoas e sobre ela servir de inspiração para muitas mulheres.

Utilize o player abaixo e assista o Sofá 89 com a Supercombo:

Outros nomes já passaram pelo Sofá 89 como Pitty, Marcelo D2, Papa Roach, Negra Li, Nando Reis, Caito Maia, banda Malta, Di Ferrero, Humberto Gessinger, Passenger, Fábio Rabin entre outros assista AQUI. Se inscreva no canal da rádio no YouTube e fique ligado!



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS