Shota Nakama retorna ao Brasil

Valentina Camargo

Shota Nakama retorna ao Brasil

Produtor musical japonês fará shows ao vivo com sua banda no palco da BGC, e tocará releituras de clássicos dos games; também participará de sessões de meet & greet, do BGS Talks e será jurado de concursos de cosplay

Shota Nakama, um dos principais produtores musicais da indústria dos jogos eletrônicos, retornará à BGS em 2019 com uma grande novidade: desta vez, se apresentará ao vivo com sua banda Video Game Orchestra (VGO) e músicos brasileiros, nos dias 11 e 12 de outubro, no palco da Brasil Game Cup (BGC). Nakama e sua banda farão releituras de grandes clássicos dos games em apresentações de aproximadamente 90 minutos. A BGS acontece entre 9 e 13 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Criada por Shota Nakama em 2008, em Boston-EUA, a Video Game Orchestra faz concertos de trilhas de videogame misturando orquestra, coro e banda de rock, um conceito chamado “rockestral”. Sucesso de crítica e público, a banda já realizou turnês em diversos países, como Canadá, Japão, China e Taiwan.
.
.
.
Hey, curtiu o Universo Geek? Então sintoniza no Geek Rock, todo sábado às 10h na 89!



NOTÍCIAS RELACIONADAS


COMPARTILHE