Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Midnight Oil: banda confirma gravação de novas músicas

Redação 89

Midnight Oil: banda confirma gravação de novas músicas imagem divulgação

A veterana banda australiana Midnight Oil confirmou que voltará ao estúdio para realizar gravações, possivelmente, até o final deste ano. O grupo comandado pelo ativista político Peter Garrett retornou em 2017 com apresentações ao redor do mundo, inclusive pintando aqui no Brasil, e desde então os fãs cobram o lançamento de material novo.

Agora, tudo indica que isso vai realmente rolar. O baterista Rob Hirst declarou através de uma mensagem encaminhada via e-mail para fãs do Midnight Oil (depois publicada em seu site oficial) que a banda vai gravar novas canções. Hirst deixou claro que não trata-se de uma promessa de um novo álbum, apenas que ele e seus colegas deverão produzir algumas novas músicas para um possível lançamento em 2020. “Nossa recente turnê foi uma experiência tão positiva que nos deixou ainda mais famintos para voltar a fazer novas músicas “, declarou o músico.

O Midnight Oil tem três datas de sua atual turnê para cumprir no mês que vem na Austrália. Depois disso, entre junho e julho, engatará uma turnê europeia de 11 apresentações. Somente após esses compromissos é que o grupo pretende se reunir e produzir talvez um EP. Qualquer novo lançamento da Midnight Oil seria o primeiro material inédito da banda desde 2003, quando os caras lançaram o single “No Man’s Land”. O último álbum de estúdio dos australianos foi Capricornia, lançado em 2002.

Aqui o último single lançado pelo Midnight Oil:

Neste player, um de seus maiores sucessos:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS