Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Com abertura de Fever 333, BMTH faz show completo e eletrizante no Lolla Parties

Pamela Espindola

Com abertura de Fever 333, BMTH faz show completo e eletrizante no Lolla Parties Foto: Anderson Carvalho

A primeira noite do Lolla Parties, evento do Lollapalooza, rolou na noite desta quarta-feira (03), na Audio em São Paulo.

Com casa lotada, quem abriu a noite foram os caras da Fever 333, que apresentaram um repertório de 9 faixas que enlouqueceu a galera. A banda tocou músicas do seu álbum de estreia,  STRENGTH IN NUMB333RS, lançado no começo deste ano, e do EP Made an America, de 2018.

A apresentação dos caras foi marcada por muita euforia e loucuras do vocalista, Jason Aalon Butler, que resolveu escalar o camarote e depois se jogar na plateia.

E as novidades da noite não pararam por aí, com o Bring Me the Horizon também não foi nada convencional. A banda começou o show com dois caras mascarados no palco, que na chegada do grupo,  jogaram fumaça na galera.

O Bring Me the Horizon abriu sua apresentação com o single “Mantra”, que faz parte do mais recente álbum da banda amo, lançado em janeiro deste ano. Esse disco era a grande expectativa da noite para os fãs de BMTH, pois apresenta uma sonoridade diferente do que os caras costumavam produzir.

Mas a banda não decepcionou, tocou um reportório recheado de clássicos, principalmente do seu icônico álbum That’s The Spirit, de 2015. Outro disco bastante presente na noite foi Sempiternal, o quarto trabalho de estúdio do grupo, lançado em 2016.

A galera cantou a noite inteira todos os sucessos da banda, como “Drown”, “Doomed” e “Throne” que o grupo fez a plateia inteira agachar e depois levantar pulando na sintonia pesada da música. Foi um show completo para os fãs de Bring Me the Horizon, que curtiram os maiores clássicos dos caras e prestigiaram suas novas canções.

Outro ponto alto do show, foi a interação do vocalista Oliver Sykes, que conversou a noite inteira em português, soltando até umas gírias paulistanas. Ele realmente estava muito feliz no palco e sempre muito próximo do público.

Bring Me the HorizonFever 333, são atrações do Lollapalooza Brasil 2019. O evento acontecerá novamente em três dias: 5, 6 e 7 de abril de 2019, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Fique ligado em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que vai rolar no festival de música mais esperado!

Confira o setlist do Bring Me the Horizon:
MANTRA
Avalanche
The House of Wolves
Happy Song
Mother Tongue
Wonderful Life
The Best Is Yet to Come (Aoife Ní Fhearraigh)
Shadow Moses
Follow You
Nihilist Blues
Can You Feel My Heart
Antivist
Drown (acústico)
Bis:
Doomed
Medicine
The Comedown / (I Used to Make Out With) Medusa / Diamonds Aren’t Forever / Re: They Have No Reflections
Throne)

Setlist Fever 333:
Burn It
We’re Coming In
Made an America
One of Us
Beatbox & Drum Solo
The Innocent
Coup D’Étalk
Out of Control
Hunting Season

Veja o registro fotográfico do nosso amigo Anderson Carvalho:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS