Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Relembre a reunião do Guns N´Roses realizada num Dia da Mentira

Redação 89

Relembre a reunião do Guns N´Roses realizada num Dia da Mentira imagem divugação

Depois de muita especulação, a formação (quase) original do Guns N´Roses se reunia na noite de um primeiro de abril de 2016 para realizar um “show surpresa” na badalada casa noturna The Troubadour, em Los Angeles, Estados Unidos. Esse evento emblemático do Guns, realizado há exatos três anos em pleno Dia da Mentira, rolou de forma enigmática na frente de um público seleto que disputou os 250 ingressos disponibilizados para venda ao preço de 10 dólares cada, que acabaram em alguns segundos, deixando até mesmo celebridades de fora da festa. A banda havia anunciado o concerto dias antes, mas por conta de sua data duvidosa, acabou soando como uma “pegadinha”.

A verdade é que o Guns N´Roses pegou o mundo todo de surpresa e levou ao palco uma formação com Axl Rose nos vocais, Slash na guitarra, Duff McKagan no baixo, Dizzy Reed nos teclados, Richard Fortus na guitarra base e Frank Ferrer na bateria, além de apresentar Melissa Reese, como segunda tecladista do grupo. Uma reunião impensável até pouco tempo atrás que se materializava naquele primeiro de abril. A festa foi tão grande que Axl acabou fraturando seu pé esquerdo e teve de passar por uma cirurgia.

Aquele primeiro de abril de 2016 iniciava um giro de cerca de dois anos e meio com a formação mais famosa do Guns N´Roses. A sua Not in This Lifetime Tour foi encerrada em 8 de dezembro no ano passado com uma apresentação em Honolulu, no Havaí.

No player abaixo você confere um trecho do retorno da formação (quase) clássica do Guns N´Roses num Dia da Mentira:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS