Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Anos 80: The Psychedelic Furs e James anunciam turnê conjunta

Redação 89

Anos 80: The Psychedelic Furs e James anunciam turnê conjunta imagens divulgação

The Psychedelic Furs e James, duas bandas britânicas emblemáticas da década de 80, estão se unindo em uma turnê norte-americana. Os dois grupos acabam de anunciar um giro de 24 datas pelos territórios dos Estados Unidos e Canadá, iniciando em 5 de julho na cidade canadense de Toronto e finalizando a pernada em Los Angeles, no dia 7 de agosto. Fica a expectativa de que os britânicos engatem uma turnê sul-americana logo após essa passagem pela América do Norte.

O vocalista do James, Tim Booth, comenta no material de divulgação reproduzido pela Vents Magazine: “Estamos muito felizes em retornar aos Estados Unidos e honrados por tocar junto com o Psychedelic Furs, uma banda que amamos desde o primeiro dia. Para Richard Butler, líder do Psychedelic Furs, o entusiasmo da parceria é gigantesco. “Estamos muito animados para tocar com o James, um dos meus grupos favoritos”.

As duas bandas prometem apresentar no palco seus grandes sucessos e também novas canções. Isso não será um problema para o James, que recentemente trabalhou o disco Girl at the End of the World, de 2016, e lançou no ano passado Living in Extraordinary Times. Já para o Psychodelic Furs isso poderá representar algo muito representativo em sua história, uma vez que o seu mais recente álbum de inéditas é World Outside, de 1991. A banda voltou a gerar interesse de muita gente há cerca de dois anos, quando seu single “The Ghost in You”, de 1984, apareceu na badalada série da Netflix Stranger Things.

Nos players abaixo a 89 selecionou um sucesso de cada banda para você relembrar:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS