Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Mick Jagger apresenta problemas de saúde e Rolling Stones adiam turnê

Redação 89

Mick Jagger apresenta problemas de saúde e Rolling Stones adiam turnê imagem divulgação

Os Rolling Stones tiveram de adiar a sua turnê norte-americana de 17 datas, que teria início no dia 20 de abril, em Miami. O grupo britânico ficou impedido de cumprir seus compromissos de agenda devido a problemas de saúde envolvendo o cantor Mick Jagger .

“Mick foi aconselhado pelos médicos que ele não pode sair em turnê neste momento, já que precisa de tratamento médico”, diz um comunicado da banda. Jagger fez seu próprio pedido de desculpas aos fãs em sua conta pessoal no Twitter. “Estou arrasado por ter que adiar a turnê, mas estarei trabalhando muito duro para voltar ao palco o mais rápido possível”, escreveu o músico de 75 anos sem dar detalhes sobre seu estado de saúde.

Logo após o anúncio, os colegas de banda Keith Richards e Ronnie Wood expressaram seu apoio a Jagger.
“Uma grande decepção para todos, mas as coisas precisam ser resolvidas e nós veremos você em breve. Mick, estamos sempre lá para você!” disse o guitarrista Richards também via Twitter.

Wood também expressou no Twitter que está na torcida para que o vocalista melhore o mais rápido possível: “Sentiremos sua falta nas próximas semanas, mas estamos ansiosos para vê-los novamente em breve”.

Os problemas de saúde de Mick Jagger chegam em um momento no qual os Rolling Stones também estão preparando um novo álbum de estúdio, que representará o primeiro com material inédito desde A Bigger Bang, de 2005. Segundo o guitarrista Keith Richards em uma recente entrevista à Rolling Stone, ele e seus colegas de banda passaram o período de natal avaliando o material que já gravaram. “Às vezes não se trata de compor e sim de ouvir o que já foi feito e melhorá-lo”, disse o músico. Richards comentou que a banda sabe o “timing perfeito” para produzir um disco. Por conta disso, os caras programavam entrar em estúdio no início do mês que vem.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS