Giants In The Trees, banda de Krist Novoselic (Nirvana), lança novo disco em abril

Redação 89

Giants In The Trees, banda de Krist Novoselic (Nirvana), lança novo disco em abril imagem divulgação

Krist Novoselic, baixista do Nirvana, voltou ao cenário musical em 2017 integrando uma nova banda chamada Giants In The Trees. Trata-se de um grupo formado no começo daquele mesmo ano, quando Krist conheceu a cantora Jillian Raye, o guitarrista Ray Prestagard e o baterista Erik Friend. De imediato eles começaram a compor, um material inédito surgiu, rolou uma série de shows e nasceu um álbum homônimo de estreia produzido por Jack Endino, ícone do grunge responsável por trabalhos de gente como Mudhoney, Soundgarden e Nirvana.

Nesta sexta-feira (29) a banda anunciou em sua página oficial no Facebook que vai lançar um Volume 2 no dia 1º de abril. De acordo com a publicação, os fãs terão em mãos um álbum com 10 novas canções.

A sonoridade do Giants In The Tree foi bastante elogiada em 2017, principalmente pelo single de estreia, “Sasquatch”. Inclusive, Krist chegou a declarar que o som feito pelo Nirvana cairia muito bem num vocal feminino, o que certamente inspirou esse projeto. Outra característica marcante do grupo é a inserção de elementos de sons de acordeon, instrumento que Krist demonstrou sua paixão desde o acústico do Nirvana.

Utilize o player abaixo e curta o vídeo do single “Sasquatch” do Giants In The Trees:

Aqui o álbum de estreia da nova banda de Krist Novoselic na íntegra:



NOTÍCIAS RELACIONADAS


COMPARTILHE