Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Encontro com Twenty One Pilots

admin

Encontro com Twenty One Pilots imagem divulgação

O Twenty One Pilots vai tocar no Lollapalooza no dia 07/04.

E a 89 estava com um concurso que você poderia conhecer os caras! O prazo para participar do concurso cultural era até o dia 02/04.

Para participar, bastava ler o regulamento e citar no link clicando aqui dois motivos por que você merecia conhecer o Twenty One Pilots.

Os ganhadores foram:

PAULO HENRIQUE APARECIDO DA SILVA

Frase: “Primeiro motivo: Eles mudaram minha vida, e percepção do mundo, me ensinaram que mesmo sendo inseguro da pra se manter forte porque no final vale a pena ficar vivo. Segundo motivo: eles literalmente marcaram minha vida porque eu tatuei a frase “stay alive” e o simbolo da banda |-/.”

TATIANA ANGÉLICA DA SILVA

Frase: “1. Eu mereço porque eu larguei tudo no interior do Paraná, casa da mãe e vim só com a mochila nas costas pra tentar um futuro melhor aqui em São Paulo, faz apenas 3 anos que estou nessa jornada, que é só o começo, e as músicas do twenty one pilots me confortam e me inspiram a seguir em frente desde a primeira noite que dormi no chão do meu primeiro apartamento alugado, deitada em cima da mantinha. 2. Música tem poder de curar almas, salvar vidas, conectar as pessoas, sou a prova viva disso, quando minha namorada estava em uma fase ruim devido a depressão e ela não conseguia me explicar como se sentia, ela sempre me mandava as músicas do twenty one pilots para tentar mostrar os sentimentos, isso me fez entender muitas coisas e a saber lidar e enxergar a depressão como uma doença e não uma coisa boba, as letras do Tyler, as batidas do josh salvaram uma alma e a conectou a minha, quero estar lá gritando todas as músicas em sinal de gratidão.”



COMPARTILHE