Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Bon Jovi: rumores indicam grande turnê da banda pelo Brasil

Redação 89

Bon Jovi: rumores indicam grande turnê da banda pelo Brasil imagem divulgação

Começa a ganhar força uma grande turnê do Bon Jovi pelo Brasil no segundo semestre deste ano. De acordo com reportagem do Jornal do Commercio, a banda comandada por Jon Bon Jovi vai se apresentar no Recife no mês de setembro, mesmo período em que vai tocar no Rock in Rio.

Segundo o texto da publicação, reproduzido na manhã desta sexta-feira (29) pela Whiplash.Net, o show vai acontecer no estádio José do Rego Maciel, o Arruda. A arena não recebia apresentações internacionais há mais de sete anos – a última havia sido de Paul McCartney.

A informação de que o Bon Jovi estará de volta à América do Sul no segundo semestre deste ano foi revelada pelo guitarrista Phil X para o canal do YouTube Andertons Music Co, no final de janeiro, durante a feira de instrumentos musicais The Namm Show, na Califórnia.

“Nós vamos fazer mais shows do Bon Jovi neste verão. Vamos tocar no Estádio de Wembley, também em Moscou, como em mais lugares na Europa e Tel Aviv. E então vamos voltar para a América do Sul no próximo outono [primavera no Hemisfério Sul]”, declarou o músico sobre a agenda de 2019.

Essa informação chegou primeiro aqui no Brasil através do site Ligado À Música, que lembrou, naquela ocasião, que a passagem da banda pelo território sul-americano bate com o período que será realizado o Rock in Rio no Brasil. O Bon Jovi se apresentou na última edição do festival e também no SP Trip, ambos em 2017. A matéria da Whiplash de hoje diz ainda que até mesmo Uberlândia, em Minas Gerais, estaria na rota da banda. No início deste mês o Goo Goo Dolls revelou em suas redes sociais que está abrindo shows do Bon Jovi em sua passagem pela América do Sul.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS