Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Rock In Rio divulga novo espaço com experiência imersiva

Pamela Espindola

Rock In Rio divulga novo espaço com experiência imersiva imagem divulgação

A organização do Rock In Rio, divulgou na tarde desta terça-feira (26), através de uma coletiva em São Paulo, uma nova arena interativa no festival, que foi idealizada em parceria com a Natura.

Intitulada “Nave – Nosso Futuro é Agora”, a novidade apresenta experiências sensoriais ao público e visa trazer uma reflexão sobre o futuro abordando questões socioambientais.

Com curadoria de Marcello Dantas, idealizador do Museu da Língua Portuguesa e do Museu de Ciências Catavento, a ideia é aproximar a plateia ainda mais do festival, permitindo uma experiência imersiva e coletiva.

Segundo Marcello, o espaço também pretende reconectar as pessoas e trazer uma vivência marcante e inédita em um festival de rock. Cada sessão terá a duração de 15 minutos.

“A experiência é muito mais que uma opção de entretenimento, ela carrega uma mensagem… temos um grande objetivo: que as pessoas saiam transformadas com a mensagem que queremos passar”, explica Luis Justo, CEO do Rock In Rio.

A nova experiência irá ocupar o velódromo durante todos os dias do festival, que acontece em 27, 28 e 29 de setembro e 3, 4, 5 e 6 de outubro no Parque Olímpico.

O line-up do Rock in Rio já pode ser considerado histórico. Bandas icônicas como Iron Maiden, Slayer, Megadeth e Scorpions, por exemplo, já integram a noite do metal do evento, além de outros grandes nomes do rock, como Muse, Bon Jovi, Red Hot Chili Peppers, King Crimson e Whitesnake.

Conheça um pouco do “Nave – Nosso Futuro é Agora”: 



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS