Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Metallica anuncia show com San Francisco Symphony especial para membros de fã-clube

Redação 89

Metallica anuncia show com San Francisco Symphony especial para membros de fã-clube imagem divulgação

O Metallica anunciou nesta terça-feira (26) um segundo show com a San Francisco Symphony, que será exclusivo para membros do fã-clube da banda. O novo show acontecerá no dia 8 de setembro, dois dias após a apresentação anunciada anteriormente.

A iniciativa é uma resposta às inúmeras críticas que o Metallica recebeu após fãs relatarem que tiveram dificuldades para realizar a compra de ingressos, que teriam sido feitas por robôs a serviço de cambistas. “Ouvimos você e aprendemos com nossos erros com esta venda de ingressos”, diz texto de comunicado do grupo californiano, acrescentando que a procura pela apresentação foi surpreendente.

No último dia 18 de março, o Metallica anunciou que vai se juntar à San Francisco Symphony em 6 de setembro para fazer a primeira apresentação musical no Chase Center, novo estádio do Golden State Warriors, equipe de basquete a NBA.

Os diretores dos Warriors estiveram reunidos naquele dia com o prefeito de San Francisco, London Breed, o diretor musical da sinfonia, Michael Tilson Thomas, além de James Hetfield e Lars Ulrich, do Metallica, para anunciar a apresentação em uma entrevista coletiva transmitida ao vivo via Periscope.

O show, de acordo com os Warriors é emblemático por unir uma das maiores bandas de rock do mundo com um importante representante da música erudita, mostrando que sua nova arena multiuso está preparada para receber todo e qualquer tipo de apresentação musical.

O encontro do Metallica com a San Francisco Symphony, que será conduzido por Thomas e Edwin Outwater, marca o 20º aniversário da primeira apresentação do grupo com a sinfônica no Berkeley Community Theater em 1999, que rendeu o álbum ao vivo vencedor do Grammy, S & M.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS