“The Dirt”: Mötley Crüe e Netflix são processados por acidente em set de filmagens

O Mötley Crüe e a Netflix estão sendo processados ​​por um membro da equipe cenográfica que sofreu graves queimaduras no set do filmagens da produção The Dirt, que estrou na última sexta-feira (22) na plataforma de streaming.

De acordo com o New Orleans Advocate, um operário chamado Louis DiVincenti afirma que um choque numa linha de energia o deixou com queimaduras de segundo e terceiro graus em mais de 50% de seu corpo. O incidente ocorreu em março do ano passado, em Nova Orleans, quando o set sofreu mudanças para se parecer com o lendário clube de rock de Hollywood, Whiskey A Go Go. DiVincenti diz que um dos tubos de metal que ele estava manuseando entrou em contato com uma linha de energia, enviando corrente elétrica através de seu corpo.

“Apesar de todos os nossos protocolos de segurança estarem em vigor, um acidente ocorreu e um operário foi ferido em um acidente com eletricidade”, disse um representante do filme ao The Hollywood Reporter logo após o acidente. As filmagens não foram interrompidas, porque o elenco estava filmando em outro local, enquanto DiVincenti trabalhava na demolição de um cenário que não seria mais utilizado, explicou o representante. O operário pede na justiça uma indenização de US$ 1,8 milhão em despesas médicas.

The Dirt, adaptação do livro de mesmo nome sobre os primórdio do Mötley Crüe, começou a ser produzido pela Netflix em 2017 e estreou agora com uma aceitação muito grande por parte do público, principalmente por cenas bizarras que mostram um encontro da banda com Ozzy Osbourne na piscina de um hotel.

Redação 89: