Brian Travers, saxofonista do UB40, é diagnosticado com dois tumores no cérebro

O saxofonista do UB40, Brian Travers, anunciou que não vai se juntar à banda em sua próxima turnê do 40º aniversário por conta de uma cirurgia que terá de se submeter para a retirada de dois tumores no cérebro.

A informação chegou aos fã através de uma publicação do UB40 em sua página no Facebook que explica que Travers sofreu uma convulsão em casa, na semana passada, e exames indicaram a presença de dois tumores cerebrais. De acordo com o comunicado, o músico de 60 anos será submetido a uma cirurgia nesta quinta-feira (28) e terá de enfrentar um período de seis meses de recuperação.

“É com grande pesar que não poderei me juntar aos meus companheiros de UB40 em nossa turnê de 40º aniversário [começa na sexta-feira em Portsmouth, na Inglaterra], os caras trabalharam incrivelmente para aperfeiçoar as músicas para a estréia ao vivo do nosso novo álbum ‘For the Many'”, escreveu Travers, que está na banda britânica desde sua formação, em 1978.

A 89 fica na torcida pelo sucesso na cirurgia e deseja, desde já, uma ótima recuperação para Brian Travers. Você pode acompanhar um dos trabalhos emblemáticos do saxofonista no clipe de “Higer Ground”, clássico do UB40 dos anos 90:

Redação 89: