Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Kirk Hammett, do Metallica, fala sobre novo disco do Tool

Redação 89

Kirk Hammett, do Metallica, fala sobre novo disco do Tool imagem divulgação

Estamos quase encerrando o mês de março e ainda sem mais detalhes sobre a finalização do novo álbum do Tool. E quem trouxe uma atualização sobre esse trabalho foi Kirk Hammett, guitarrista do Metallica. Durante uma nova entrevista, Hammett revelou que os californianos do Tool estão lidando atualmente com a arte de seu quinto álbum completo.

“Eu falo bastante com o Adam Jones [guitarrista do Tool] e a última coisa que sei é que ele estava lidando com as artes do disco. Então, é um bom sinal. Se eles estão lidando com as artes, devem estar próximos de finalizar”, disse Hammett à estação de rádio da Nova Zelândia The Rock.

Tudo indica que o Tool está finalizando seu novo álbum de estúdio. No início do mês a banda compartilhou uma foto em seu perfil do Facebook, sem nenhuma legenda, na qual aparecem o guitarrista Adam Jones, o baixista Justin Chancellor e o baterista Danny Carey. Os caras estão juntos do produtor Joe Barresi e do engenheiro de masterização Bob Ludwig. A Blabbermouth.Net ressaltou que o disco de 2006 do Tool, 10,000 Days, foi masterizado pelo mesmo Ludwig e diz que a foto parece ter sido tirada no Gateway Mastering Studios de Portland, mesmo local da masterização desse que é o mais recente trabalho da banda.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS