Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Confira novo som de Yngwie Malmsteen

Redação 89

Confira novo som de Yngwie Malmsteen imagem divulgação

O guitarrista Yngwie Malmsteen acaba de disponibilizar a audição de “Blue Lightning”, faixa-título do novo álbum dele que será lançado mundialmente em 29 de março pela Mascot Records.

Como o nome sugere, o disco é uma homenagem ao blues. No entanto, traz releituras de clássicos de Jimi Hendrix, Beatles, Rolling Stones, Deep Purple e Eric Clapton, com a pegada característica já conhecida do músico.

Neste seu trabalho de número 21, o virtuoso guitarrista sueco, que é considerado um dos melhores de todos os tempos, avisou que o objetivo é mostrar que o blues teve uma influência muito grande em sua formação. Mas deixa claro que a homenagem vai ficar com a cara dele. “Eu nunca fui daquelas pessoas que quer sentar e imitar a maneira como uma música soa no disco. Eu não vejo sentido em fazer isso. O que eu fiz foi adicionar minha própria vibração e personalidade, enquanto prestava homenagem ao que você já conhece. Dessa forma eu sinto que estou sendo eu mesmo, mas também sendo respeitoso com aqueles artistas”.

Utilize o player abaixo e curta essa novidade de Yngwie Malmsteen, que chega em formato de lyric video, aqui no site da 89 A Rádio Rock:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS