Sofá 89: Gavin Rossdale revela que novo disco do Bush “está muito pesado”

Redação 89

Sofá 89: Gavin Rossdale revela que novo disco do Bush “está muito pesado” Foto 89

No Sofá 89 desta quinta-feira (22), a Luka recebeu o Gavin Rossdale, vocalista do Bush.

O cara tem quase 30 anos de carreira! Sobre suas turnês, Gavin elogiou sua equipe de produção: “Eles deixam que eu foque apenas em fazer shows”, conta o vocalista. “E é tudo que eu me importo, dar o meu máximo no palco”, completou.

Gavin também explicou como funciona o processo de produção e mixagem de suas músicas e revelou que o novo álbum do Bush está muito pesado.

“Tem 14 faixas cheias de guitarras pesadas”, ressalta Gavin sobre o próximo disco da banda,  que tem previsão de lançamento para este ano.

Sobre shows, a Luka perguntou como a banda se organiza para criar o setlist, entre os clássicos e o novo, o artista respondeu: “O fato é que eu não gosto de assistir um show que só toca músicas obscuras… Eu quero dar às pessoas, o que elas querem.”

Rossdale ainda conta que é ótimo estar em turnê com os caras do Stone Temple Pilots: “Eu amo essa banda, são bons amigos meus.”

O músico também falou sobre o Brasil, a paixão dele no palco, sobre a carreira dele de ator e muito mais! Utilize o player abaixo e assista o Sofá 89 com o Gavin Rossdale, vocalista do Bush:

Outros nomes já passaram pelo Sofá 89 como Pitty, Marcelo D2, Papa Roach, Negra Li, Nando Reis, Caito Maia, banda Malta, Di Ferrero, Humberto Gessinger entre outros assista AQUI. Se inscreva no canal da rádio no YouTube e fique ligado!



NOTÍCIAS RELACIONADAS


COMPARTILHE