Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Rock Nacional: O Inimigo libera novo videoclipe com imagens da cidade de São Paulo

Redação 89

Rock Nacional: O Inimigo libera novo videoclipe com imagens da cidade de São Paulo imagem divulgação

A banda punk O Inimigo divulgou nesta sexta-feira (22), “Sempre Perigosa Sem Piedade (SP)”, a primeira faixa do álbum “Contrariedade”, com lançamento previsto para 17 de maio pela gravadora paulista Hearts Bleed Blue (HBB) e já em pré-venda em CD, LP e K7 pela HBBStore.com.

O single, que fará parte do terceiro disco de estúdio do grupo, ganhou um videoclipe com imagens da cidade de São Paulo captadas por André Calvente e editadas por Fernanda Lira. Segundo o guitarrista Juninho Sangiorgio “Sempre Perigosa Sem Piedade (SP)” é sobre o dia-a-dia de viver em uma cidade “caótica e cruel” e a relação de amor e ódio com o lugar onde vivem os integrantes da banda.

Com a arte de capa desenvolvida por Flávio Bá, “Contrariedade” tem dez faixas e é o primeiro registro d’O Inimigo com o vocalista Wellington Marcelo, que substituiu Alexandre Fanucchi em 2016. “A mudança do vocalista foi bem impactante”, conta Juninho, que se divide entre O Inimigo e a lendária Ratos de Porão. Completam a formação do grupo Fernando Sanches (guitarra) – também baixista do CPM22, Alexandre Cacciatore (baixo) e Gian Coppola (bateria), além do vocalista Wellington Marcelo.

Utilize o player abaixo e curta punk nacional de primeiríssima qualidade aqui no site da 89:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS