Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Ozzy Osbourne: assustado com número de músicos mortos recentemente

Redação 89

Ozzy Osbourne: assustado com número de músicos mortos recentemente imagem divulgação

Ozzy Osbourne deixou seus fãs apreensivos nos últimos meses por conta de seu estado de saúde, que o fez ficar dias hospitalizado com direito a uma visita à UTI de um centro médico na Califórnia. No entanto, o músico de 70 anos disse recentemente à Metal Hammer que se surpreende ter chegado até sua idade atual. “Se você tivesse me dito anos atrás, ‘quanto tempo você acha que vai durar?’ Eu teria respondido: ‘Eu vou estar morto por 40!'”, comentou.

Falando com The Pulse Of Radio, numa entrevista reproduzida pela Blabbermuth.Net, Ozzy disse que está assustado com o número de músicos que morreram nos últimos anos. “Ultimamente todo mundo está morrendo… Só espero que eu em breve eu não seja o próximo”, revelou o músico, acrescentando: “Tenho sorte de não ser um dos mortos, porque há drogas envolvidas e eu costumava [se drogar]. Eu poderia ter morrido mil vezes”, comentou.

Questionado se pensa sobre a morte, Ozzy disse: “Sim, eu penso sobre isso. Estou chegando perto do fim agora. Mas fazer 70 anos realmente faz você se conscientizar dessa mudança fenomenal que o mundo passa. É uma loucura o que está rolando. Tudo está acelerado a um nível incrível. Você pode fazer mais coisas em uma hora do que você poderia fazer antes em uma semana. Eu acho que a humanidade está se movendo muito rápido”, refletiu Ozzy.

O cantor ainda não fez nenhum anúncio oficial em relação aos shows adiados de sua atual turnê, mas na entrevista à Metal Hammer Ozzy Osbourne disse que continuará a se apresentar ao vivo.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS