Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Ouça Playlist “Era Uma Vez em Hollywood”

Redação 89

Ouça Playlist “Era Uma Vez em Hollywood” imagem divulgação

A 89 A Rádio Rock convidou seus ouvintes na noite desta quinta-feira (21) a enviarem sugestões para a criação de uma Playlist que poderia servir como trilha sonora de Era Uma Vez em Hollywood, novo filme de Quentin Tarantino, que tem Bradd Pitt e Leonardo DiCaprio no elenco e estreia em 15 de agosto nos cinemas.

Como a produção musical dos trabalhos de Tarantino é sempre especial, nossos posts no Facebook e Instagram pediam dicas de canções que podem pintar nesse longa que é ambientado na Los Angeles de 1969.

Conforme combinado nas publicações, selecionamos 20 sugestões que se encaixariam nesse filme e ainda incluímos mais duas músicas, “Bring A Little Lovin'”, lançada em 1969 pela banda Los Bravos, e “Straight Shooter”, do The Mamas & the Papas, de 1966. As duas canções apareceram no primeiro trailer do filme e, portanto, deverão integrar a trilha sonora.

Utilize o player abaixo e confira como ficou a nossa trilha sonora de Era Uma Vez em Hollywood criada com a colaboração do ouvinte 89:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS