Ouça novo single de Scott Stapp, vocalista do Creed

Scott Stapp, vocalista do Creed, anunciou nesta sexta-feira (22) que lançará seu terceiro álbum solo, já batizado de The Space Between The Shadows. O novo disco chegará às lojas em julho pela Napalm Records e sucederá Proof of Life, de 2013.

Esse disco novo de Stapp surge depois que ele trabalhou no supergrupo Art of Anarchy e também após prometer no ano passado disponibilizar uma compilação do Creed com possibilidade de incluir material inédito, coisa que ainda não rolou. Por falar na banda de origem do cantor, ela não acabou oficialmente, no entanto, como seus integrantes investem pesado em outros projetos, dificilmente finalizará seu quinto trabalho de estúdio que estava produzindo em 2013, quando os caras se desentenderam e resolveram dar um tempo.

A primeira amostra de The Space Between The Shadows foi liberada para audição, é “Purpose For Pain”, que chega naquela pegada de pós grunge que Scott Stapp sabe fazer muito bem, além de deixar claro que continua sendo um dos grandes vocalistas do rock´n´roll:

This post was last modified on 22 de março de 2019 12:03

Redação 89: