Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Show na Pirâmide: Red Hot Chili Peppers prepara documentário colaborativo

Redação 89

Show na Pirâmide: Red Hot Chili Peppers prepara documentário colaborativo imagem divulgação

Os caras do Red Hot Chili Peppers anunciaram que estão preparando um documentário sobre seu histórico show no Egito, transmitido ao vivo via internet para todo o mundo na última sexta-feira (15).

O mais bacana é que a banda pede a ajuda dos fãs para tornar a produção colaborativa. Um post no Instagram do RHCP informa que aqueles que estiveram na apresentação aos pés da Grande Pirâmide podem enviar vídeos dessa experiência para que sejam incluídos na edição.

“Gostaríamos muito de ver seus vídeos e fotos antes, durante e depois do show. Por favor, envie com a melhor qualidade possível e coloque seu nome”, diz o texto da publicação que inclui o endereço de email da banda para o envio.

Ainda não há um cronograma indicando o lançamento desse filme ou outras ações relacionadas ao show que o Red Hot Chili Peppers promoveu em solo egípcio, que proporcionou aos fãs de todo o mundo ver o grupo californiano mostrando ao vivo um setlist com as suas músicas mais representativas, covers e a energia de seus integrantes, deixando evidente que estavam ali para escrever um capítulo importante de sua história.

Saiba mais detalhes sobre o show e confira o setlist completo AQUI.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS