Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Rembrandts! Banda da abertura de “Friends” está de volta com música inédita

Redação 89

Rembrandts! Banda da abertura de “Friends” está de volta com música inédita imagem divulgação

Os Rembrandts estão de volta 18 anos depois de seu último álbum de estúdio. Lost Together foi lançado em 2001 e depois disso a banda só havia disponibilizado duas coletâneas, a última delas no longínquo ano de 2006.

Agora os caras resolveram reunir todo o material que tinham criado ao longo desse tempo todo longe dos estúdios e o resultado da investida rendeu 10 faixas inéditas. Elas integrarão Via Satellite, que será lançado em 23 de agosto pela Blue Elan Records.

Os Rembrandts ganharam destaque mundial com a música “I’ll Be There For You”, faixa de seu terceiro álbum de estúdio L.P., que com guitarras inspiradas nos hits dos Monkees acabou sendo aproveitada como tema de abertura da série da TV americana Friends. Assim como o produto televisivo, a canção tornou-se um clássico dos anos 90.

A primeira amostra do retorno dos Rembrandts foi disponibilizada nesta quinta-feira (21) para audição, é a música “How Far Would You Go”, que tem uma sonoridade que trafega entre o folk e a surf music. Utilize o player abaixo e curta mais esta novidade aqui no site da 89:

Se você tem mais de… talvez uns 35, certamente deve ter batido uma baita saudade, né? Então, se quiser relembrar a trilha sonora de Friends, ela está disponível no player abaixo. O clipe de “I’ll Be There For You” tem a participação do elenco da clássica série:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS