Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Netinhas de Ozzy Osbourne cantam e dançam “Crazy Train” para o vovô

Redação 89

Netinhas de Ozzy Osbourne cantam e dançam “Crazy Train” para o vovô imagem divulgação

“The Osbournes” continuam sendo muito bem representados. Pelo menos é o que mostra um vídeo postado no perfil oficial do Instagram de Jack, filho de Ozzy Osbourne.

Ele publicou uma gravação na qual aparecem suas filhas Andy Rose, de três anos, Pearl Clementine, de seis, e Minnie Theodora de um aninho.

Andy acompanha o áudio do clássico “Crazy Train”, de seu avô, enquanto Pearl faz coreografia e Minnie se sacode na cadeirinha.

Parece que é um tipo de demonstração de que as crianças podem ser muito fofas, mas as crianças metaleiras são as mais fofas de todas. Mas não é isso não! Segundo a esposa de Ozzy, Sharon, que mostrou o vídeo no programa que apresenta no canal americano CBS, as crianças fizeram a apresentação para que o avô, que tinha saído do hospital, se sentisse melhor.

Na semana passada os fãs ouviram boas novas sobre Ozzy Osbourne vindo diretamente de sua esposa Sharon e de Jack. Os dois fizeram uma aparição no programa Access Hollywood, do canal de TV americano NBC, e revelaram que Ozzy voltou à sua rotina.

“Está reclamando de tudo. Isso é um bom sinal”, disse Jack, acrescentando: “Quando meu pai se queixa e se sente mal é porque está tudo bem… Quando aparece feliz e saltitante, é melhor chamar um médico”. Sharon confirmou o estado de espírito do músico: “Se parece estar infeliz, é porque está tudo bem mesmo”, afirmou.

Ainda na semana passada, a Metal Hammer conversou com Ozzy que falou sobre abusos com drogas e revelou que no início de carreira não acreditava que chegaria vivo aos 40 anos. O cantor ainda não fez nenhum anúncio oficial em relação aos shows adiados de sua atual turnê, mas na entrevista disse que continuará a se apresentar ao vivo.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS