Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Sons de Mötley Crüe e The Who embalam trailer da temporada 3 de “Stranger Things”

Redação 89

Sons de Mötley Crüe e The Who embalam trailer da temporada 3 de “Stranger Things” imagem divulgação

A Netflix divulgou nesta quarta-feira (20) uma prévia da temporada de número 3 de Stranger Things com um trailer que mostra as novas aventuras que envolverão Mike (Finn Wolfhard), Onze (Millie Bobby Brown), Dustin (Gaten Matarazzo), Lucas (Caleb McLaughlin), Will (Noah Schnapp) e Max (Sadie Sink).

De acordo com o produtor Shawn Levy, a série vai mergulhar no verão de 1985, que foi um ano épico para a música em todos os seus estilos. Por conta disso, o trailer começa com uma canção do Mötley Crüe lançada naquele ano, “Home Sweet Home”.

Os temas musicais desempenharam um papel importante nas duas primeiras temporadas de Stranger Things, da trilha sonora de sintetizador analógico de Michael Stein e Kyle Dixon até a grande variedade de canções dos anos 80.

A expectativa agora é que diversas músicas lançadas em 1985 surjam ao longo dos oito episódios, principalmente sons mais alternativos. Mas isso não significa que somente músicas desse ano serão usadas, e o recado já foi dado com “Baba O’riley”, de 1971, do The Who, surgindo no meio do trailer.

Stranger Things estreia no dia 4 de julho na plataforma da Netflix:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS