Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Vídeo: integrante do Dropkick Murphys parte pra cima de homem que desrespeitava mulheres

Redação 89

Vídeo: integrante do Dropkick Murphys parte pra cima de homem que desrespeitava mulheres imagem divulgação

O show do Dropkick Murphys na última sexta-feira (15) no House of Blues de Boston, nos Estados Unidos, ficou marcado por um incidente envolvendo um dos integrantes da banda com um fã.

O baixista Ken Casey, segundo relatado pelo TMZ, entregou seu microfone para um homem na platéia, que depois se recusou a devolvê-lo, apesar de repetidos pedidos.

Cansado com o desrespeito, o músico foi até a plateia tirar satisfações, em meio a muita confusão,  e acabou sendo puxado de volta ao palco por seguranças. O registro em vídeo, disponibilizado abaixo, não mostra a briga, mas o músico acaba sangrando depois do confronto com o fã, que foi retirado da casa de shows para a banda concluir seu setlist.

O TMZ ouviu posteriormente um representante do Dropkick Murphys que informou que a verdadeira causa da briga foi o fato de Casey ter perdido a paciência com o homem porque ele estava desrespeitando mulheres na plateia.

Falando sobre o incidente no palco, o vocalista Al Barr disse: “Quando convidamos vocês para virem a um dos nossos shows, é como se estivéssemos dizendo ‘venha para nossa casa’, e quando alguém nos desrespeita, é como se você estivesse nos desrespeitando em nossa própria casa. Esta é nossa casa!”

O Dropkick Murphys é uma banda de celtic punk que está há mais de duas décadas na estrada e aqui no Brasil eles são conhecidos pelo hit “I’m Shipping Up To Boston”:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS