Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Oceania: ingressos para show de Halloween com Metallica e Slipknot esgotam-se em 12 minutos

Redação 89

Oceania: ingressos para show de Halloween com Metallica e Slipknot esgotam-se em 12 minutos imagem divulgação

O Metallica anunciou na semana passada que fará um show de Dia da Bruxas monumental na Nova Zelândia tendo como convidado especial o Slipknot, numa apresentação que fechará uma turnê de seis datas pela Oceania.

Os ingressos para esse concerto, marcado portanto para 31 de outubro no Mount Smart Stadium de Auckland, foram colocados à venda nesta segunda-feira (18) e esgotaram-se em apenas 12 minutos.

De acordo com o Stuff.co.nz, muitos fãs da Oceania ficaram desapontados com a impossibilidade de ver Metallica e Slipknot numa mesma noite. Até mesmo a pré-venda para o fã-clube da banda teve problemas com a página indicando erro, muito provavelmente por ficar sobrecarregada com o número acima da média de acessos.

A operadora responsável pela comercialização dos ingressos disse que o lote dessa segunda-feira continha 17 mil ingressos e as próximas vendas que vão rolar na semana que vem verão contar com um “sistema de fila de espera”.

O Metallica segue divulgando o seu mais recente lançamento, Hardwired…To Self-Destruct, de 2016, enquanto o Slipknot mostrará nessa turnê pela Oceania as suas novas músicas que integrarão seu novo álbum, ainda sem título anunciado, mas com lançamento previsto para 9 de agosto.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS