Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

BMTH: “estamos ansiosos pra tocar aí de novo”, diz Matt Kean sobre show no Lolla

Redação 89

BMTH: “estamos ansiosos pra tocar aí de novo”, diz  Matt Kean sobre show no Lolla Imagem divulgação

A 89 conversou o Matt Kean, baixista do Bring Me The Horizon, uma das atrações confirmadas do Lollapalooza Brasil 2019, com promoção da A Rádio Rock.

Em janeiro a banda lançou o álbum, Amo, que traz uma sonoridade diferente do que os caras costumavam produzir. Matt contou como foi o processo de produção do disco: “Sempre que começamos a produzir um álbum, pensamos em fazer coisas diferentes dos outros”, explica o baixista.

O músico também falou sobre a campanha promocional do trabalho, que chamou atenção nas redes sociais e relembrou suas expectativas antes do lançamento.

Sobre o Brasil, ele disse que a banda ama o país: “Nós amamos o Brasil. Fomos pra praia também. É um dos lugares que gostaríamos de fazer mais shows e estamos ansiosos pra tocar aí de novo”, ressalta Matt.

Quem trocou uma ideia com o baixista foi o nosso produtor Wendell Correia. Utilize o player abaixo e ouça a entrevista na íntegra:

Transcrição da entrevista:

89FM: Como foi o processo de composição e gravação do novo álbum Amo?
MATT KEAN:
É sempre um pouco difícil, porque nunca sabemos o que as pessoas vão achar. O processo demorou. Sempre que começamos a produzir um álbum, pensamos em fazer coisas diferentes dos outros. Você fica escrevendo até sair alguma coisa.

89FM: Sobre a campanha promocional do álbum, vocês tiveram uma ideia diferente. Colocaram pôsteres ao redor do mundo com frases enigmáticas. Como surgiu essa ideia de divulgação?
MATT KEAN:
Foi ideia da gravadora para promover o álbum. Nós queríamos fazer algo diferente, de uma forma legal e offline.

89FM: Você tem uma música favorita do álbum?
MATT KEAN:
Muda toda hora, pra ser sincero. No momento é “In the Dark”. Eu ouvi o álbum inteiro durante a última semana, tem sido uma parte da minha vida. Eu sempre acabo mudando qual é a minha preferida.

89FM: O novo álbum está indo muito bem. No UK Rock Singles Chart (Parada de singles de Rock do Reino Unido) o Bring Me The Horizon têm seis músicas no Top 10. Vocês esperavam que isso poderia acontecer tão rápido?
MATT KEAN:
Não, nós achávamos que pegaria as pessoas de surpresa e as deixariam chocadas, que levaria tempo, e que elas precisariam ouvir algumas vezes para ter a experiência e entender a nossa proposta.

89FM: Vocês já tocaram no Brasil. O que você lembra do país?
MATT KEAN:
Eu lembro de todo mundo ser bem legal. Nós amamos o Brasil. Fomos pra praia também. É um dos lugares que gostaríamos de fazer mais shows e estamos ansiosos pra tocar aí de novo.

89FM: Vocês já têm algo planejado para o que vão fazer depois que acabar a turnê?
MATT KEAN:
Não temos nada em mente, estamos focados nos shows. Nós olhamos pra turnê como um ciclo e é bom voltar a fazer isso. A parte difícil e estressante que é a gravação do álbum já passou, então agora é hora de aproveitar o lado bom que é se apresentar ao vivo. E não estamos pensando muito no futuro agora, só em fazer a turnê.

89FM: Você quer deixar uma mensagem para seus fãs brasileiros?
MATT KEAN:
Sim! Obrigado por todo o apoio e mal posso esperar pelos shows!

Lollapalooza Brasil 2019 acontecerá novamente em três dias: 5, 6 e 7 de abril de 2019, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.  Informações sobre ingressos e horários, estão disponíveis no  site oficial do evento. O  Bring Me The Horizon se apresentará no sábado, dia 06, no palco Onix.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS