20 anos depois, Metallica anuncia que voltará a se apresentar com a San Francisco Symphony

O Metallica vai se juntar à San Francisco Symphony no dia 6 de setembro para fazer a primeira apresentação musical no Chase Center, novo estádio do Golden State Warriors, equipe de basquete a NBA.

Os diretores dos Warriors estiveram reunidos na manhã desta segunda-feira (18) com o prefeito de San Francisco, London Breed, o diretor musical da sinfonia, Michael Tilson Thomas, além de James Hetfield e Lars Ulrich, do Metallica, para anunciar a apresentação em uma entrevista coletiva transmitida ao vivo via Periscope.

O show, de acordo com os Warriors é emblemático por unir uma das maiores bandas de rock do mundo com um importante representante da música erudita, mostrando que sua nova arena multiuso está preparada para receber todo e qualquer tipo de apresentação musical.

O encontro do Metallica com a San Francisco Symphony, que será conduzido por Thomas e Edwin Outwater, marca o 20º aniversário da primeira apresentação do grupo com a sinfônica no Berkeley Community Theater em 1999, que rendeu o álbum ao vivo vencedor do Grammy, S & M.

This post was last modified on 26 de março de 2019 12:03

Redação 89: