Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

O que é melhor: pilotar avião ou fazer show? Bruce Dickinson responde

Redação 89

O que é melhor: pilotar avião ou fazer show? Bruce Dickinson responde imagem divulgação

Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, foi entrevistado em um episódio do “Wingmen – Zwei Brüder Heben Ab”, programa sobre aviação da TV da Alemanha. No vídeo disponível abaixo, o músico e piloto aparece voando pela primeira vez num P-51 Mustang, lendário caça utilizado durante a Segunda Guerra Mundial.

O cantor foi convidado para fazer o teste e falar um pouco sobre sua paixão pelos aviões, que se tornou intensa a partir dos anos 90 quando aprendeu a voar. Os negócios no segmento da aviação, a partir da criação da sua empresa Cardiff Aviation, em 2012, também o transformam numa figura interessante desse segmento.

Dickinson disse ao Wales Online que ainda se emociona em voar, mas que é uma sensação totalmente diferente de se tocar ao vivo. “A satisfação de pilotar aviões é a de estar fazendo o seu trabalho, mas a satisfação em tocar ao vivo é externa, olhando para todas as pessoas ligadas você”, disse o vocal do Iron Maiden.

“Com um avião de passageiros, tudo é interno. Ninguém diz: ‘Uau! Não foi ótimo?’ Eles estão pensando sobre o resto do dia deles. Seu trabalho como piloto de linha aérea é entregá-los com segurança e ser invisível. Isso é muito bom para mim porque é completamente o oposto do que eu faço quando canto”, relatou o músico.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS