Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Você precisa ouvir Mötley Crüe fazendo cover de “Like a Virgin”, da Madonna

Redação 89

Você precisa ouvir Mötley Crüe fazendo cover de “Like a Virgin”, da Madonna imagem divulgação

Para promover seu filme The Dirt, que estreia no dia 22 de março na Netflix, os caras do Mötley Crüe disponibilizaram nesta sexta-feira (15) a segunda das quatro novas gravações da banda para o projeto.

E o que chega neste momento para audição nas plataformas digitais é, certamente, algo bastante aguardado pelos fãs, a cover de “Like a Virgin”, clássico pop de 1984 de Madonna, que ganhou uma sonoridade rock´n´roll incrível.

De acordo com o baixista Nikki Sixx, a ideia de regravar essa música rolou enquanto ele passeava com seus cachorros. “Quando minha mente está aberta assim, nesses momentos, surgem coisas incríveis e apareceu isso pra mim”, revelou, acrescentando: “Eu meio que, como se estivesse rindo de Deus, olhei para cima e disse: ‘Você é um muito engraçado'”.

Mas apesar de inicialmente ter pensado que essa era uma ideia horrível, Sixx discutiu a possibilidade com o produtor Bob Rock e fez uma demo que todos curtiram muito, porque a sonoridade lembrava o Metallica e fazia com que a Madonna, dona da música, ficasse em segundo plano.

Utilize o player abaixo e curta aqui no site da 89 o Mötley Crüe numa cover improvável:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS