Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Membros remanescentes do Beastie Boys anunciam eventos com direção de Spike Jonze

Redação 89

Membros remanescentes do Beastie Boys anunciam eventos com direção de Spike Jonze imagem divulgação

Mike D e Ad-Rock, membros remanescentes do Beastie Boys anunciaram nesta sexta-feira (15) uma série de shows pelos Estados Unidos. Eles vão se apresentar no dia 5 de abril no Tower Theater, na Filadélfia, e nos dias 8 e 9 de abril, no Kings Theatre, em Nova York.

Em outubro do ano passado a dupla lançou “Beastie Boys Book”, livro que apresentou memórias do grupo e ouviu pessoas com quem fizeram contribuições ou tiveram contato próximo, além de fotos inéditas. A partir desse lançamento, Mike D e Ad-Rock promoveram eventos com fãs, nos quais contavam histórias e trocavam ideias sobre música, sem realizar a parte musical, que sempre ficou a cargo de um DJ. Tudo isso, porque com a morte de Adam Yauch em 2012, ficou estabelecido o fim do Beastie Boys.

Com o anúncio dessa série de shows, a imprensa americana diz que ainda não está claro qual o formato de evento que a dupla quer levar ao palco. Há apenas “algumas informações jogadas no ar”, uma delas é que o diretor de cinema Spike Jonze será o responsável pelo espetáculo.

Os caras devem aproveitar o gancho da contação de histórias, já que a apresentação é denominada Beastie Boys Story Told By Ad Rock & Mike D, mas a direção de Jonze, famoso por videoclipes emblemáticos, como “Sabotage”, do próprio Beastie Boys, é um ingrediente apropriado para prever uma investida musical dos remanescentes do grupo. É esperar para ver e ouvir…

Aqui o videoclipe de “Sabotage” com direção de Spike Jonze:

 



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS