Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Eddie Vedder dá aula apimentada de ukulele durante festival no Arizona

Redação 89

Eddie Vedder dá aula apimentada de ukulele durante festival no Arizona imagem divulgação

Eddie Vedder, líder do Pearl Jam, marcou presença no último dia 3 de março no palco do Tempe Beach Park, como atração do Innings Festival do Arizona, e destacou-se por fazer uma espécie de discurso no qual diz que tocar um ukulele pode ajudar a pessoa a fazer sexo.

“Dedo certo, duas cordas. Não é confuso, não é difícil”, brincou o músico sobre o instrumento, enquanto cantava “Something”, dos Beatles, com a ajuda do público.

Em seguida comentou: “Eu sugiro que você pegue um ukulele de cinquenta dólares e toque, você pode até ser um completo idiota, como um misógino, mas se você realmente tocar isso, você poderá transar”, brincou mais uma vez, mostrando seu senso de humor.

Logo após, começou a interpretar “Soon Forget”, do Pearl Jam, mas parou repentinamente: “Ferrei com isso”, sugerindo que tinha estragado a música. Mais uma tentativa e disparou para a plateia: “Não, eu não posso. Não vou transar hoje à noite”.

Utilize o player abaixo e tenha uma aula de ukulele com Eddie Vedder:

Saiba um pouco mais da relação de Eddie Vedder com esse instrumento musical em Ukulele Songs, filme de Danny Clinch, disponível AQUI.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS