Vespas Mandarinas estão de volta! Veja clipe de “Amor em Tempos de Cólera”

Redação 89

Vespas Mandarinas estão de volta! Veja clipe de “Amor em Tempos de Cólera” Foto: Rui Mendes

Ótima notícia para o nosso rock nacional! As Vespas Mandarinas estão de volta e acabam de lançar o clipe de “Amor em Tempos de Cólera”, com direção da Bori Filmes, que você confere com exclusividade aqui no site da 89 A Rádio Rock.

A canção já é conhecida dos fãs das Vespas por conta de ser apresentada em seus shows e faz alusão ao romance Amor nos Tempos do Cólera, de Gabriel Garcia Marquez, para mandar um recado sobre a artificialidade das relações humanas nas redes sociais. Além disso, traz a citação da banda Cólera, pioneira da cena punk paulistana dos anos 80, liderada por Redson Pozzi, que é homenageado ao estampar a capa do single.

“Amor em Tempos de Cólera” tem letra de Adalberto Rabelo Filho e foi gravada por Thadeu Meneghini, fundador das Vespas Mandarinas, com produção de Lucas Silveira (Fresno, Capital Inicial, entre outros). Outra informação importante é que as Vespas estão com nova formação, Meneghini está acompanhado agora por Michele Cordeiro na guitarra, Helena Papini no baixo e Peu Lima na bateria, além de várias intervenções musicais do próprio Lucas.

Utilize o player abaixo e curta as Vespas Mandarinas que retornam com um som cru, maduro, muito bem trabalhado e repleto de influências dos rock dos anos 90.

Se liga no show!
Nesta quinta-feira, dia 14 de março, as Vespas Mandarinas se apresentam com os caras do Vivendo do Ócio no Z – Largo da Batata, em São Paulo. As duas bandas apresentam o repertório já conhecido do público, assim como novidades e lançamentos recentes de cada grupo.

Serviço:
Vivendo do Ócio + Vespas Mandarinas no Z – Largo da Batata
Quinta-feira, 14 de Março
Shows: a partir das 21h
Abertura da casa: 19h
Ingressos e mais informações AQUI



NOTÍCIAS RELACIONADAS


COMPARTILHE