Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Vespas Mandarinas estão de volta! Veja clipe de “Amor em Tempos de Cólera”

Redação 89

Vespas Mandarinas estão de volta! Veja clipe de “Amor em Tempos de Cólera” Foto: Rui Mendes

Ótima notícia para o nosso rock nacional! As Vespas Mandarinas estão de volta e acabam de lançar o clipe de “Amor em Tempos de Cólera”, com direção da Bori Filmes, que você confere com exclusividade aqui no site da 89 A Rádio Rock.

A canção já é conhecida dos fãs das Vespas por conta de ser apresentada em seus shows e faz alusão ao romance Amor nos Tempos do Cólera, de Gabriel Garcia Marquez, para mandar um recado sobre a artificialidade das relações humanas nas redes sociais. Além disso, traz a citação da banda Cólera, pioneira da cena punk paulistana dos anos 80, liderada por Redson Pozzi, que é homenageado ao estampar a capa do single.

“Amor em Tempos de Cólera” tem letra de Adalberto Rabelo Filho e foi gravada por Thadeu Meneghini, fundador das Vespas Mandarinas, com produção de Lucas Silveira (Fresno, Capital Inicial, entre outros). Outra informação importante é que as Vespas estão com nova formação, Meneghini está acompanhado agora por Michele Cordeiro na guitarra, Helena Papini no baixo e Peu Lima na bateria, além de várias intervenções musicais do próprio Lucas.

Utilize o player abaixo e curta as Vespas Mandarinas que retornam com um som cru, maduro, muito bem trabalhado e repleto de influências dos rock dos anos 90.

Se liga no show!
Nesta quinta-feira, dia 14 de março, as Vespas Mandarinas se apresentam com os caras do Vivendo do Ócio no Z – Largo da Batata, em São Paulo. As duas bandas apresentam o repertório já conhecido do público, assim como novidades e lançamentos recentes de cada grupo.

Serviço:
Vivendo do Ócio + Vespas Mandarinas no Z – Largo da Batata
Quinta-feira, 14 de Março
Shows: a partir das 21h
Abertura da casa: 19h
Ingressos e mais informações AQUI



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS