Rolling Stones anunciam “Honk”, best of que terá participação de Dave Grohl

Redação 89

Rolling Stones anunciam “Honk”, best of que terá participação de Dave Grohl imagem divulgação

Os Rolling Stones utilizaram suas redes sociais nesta quinta-feira (14) para anunciar que vão lançar um novo best of intitulado Honk, compilação que chega no dia 19 de abril para promover a nova turnê dos caras pelos Estados Unidos.

Honk, de acordo com os Stones, será disponibilizado em três CD ou quatro LPs que reunirão 36 faixas lançadas entre 1971 e 2016. Mas o grande barato desse lançamento ficará por conta de um disco extra com dez registros ao vivo.

Os sons retirados de recentes apresentações que virão neste novo best of da veterana banda incluirá as presenças de Dave Grohl na faixa “Bitch”, Florence Welch na balada “Wild Horses” e Ed Sheeran em “Beast Of Burden”.

A compilação chega em um momento no qual os Rolling Stones estão preparando um novo álbum de estúdio, que representará o primeiro com material inédito desde A Bigger Bang, de 2005. Segundo o guitarrista Keith Richards em uma recente entrevista à Rolling Stone, ele e seus colegas de banda passaram o período de natal avaliando o material que já gravaram. “Às vezes não se trata de compor e sim de ouvir o que já foi feito e melhorá-lo”, disse o músico.

Richards comentou que a banda sabe o “timing perfeito” para produzir um disco. Por conta disso, os caras entrarão em estúdio uma semana antes de embarcar para sua nova turnê norte-americana, que terá início em 20 de abril, em Miami.

Veja aqui a tracklist do disco extra de “Honk”:

1. Get Off My Cloud
2. Dancing With Mr D
3. Beast Of Burden (com Ed Sheeran)
4. She’s A Rainbow
5. Wild Horses (com Florence Welch)
6. Let’s Spend The Night Together
7. Dead Flowers (com Brad Paisley)
8. Shine A Light
9. Under My Thumb
10. Bitch (com Dave Grohl)



NOTÍCIAS RELACIONADAS


COMPARTILHE