Cemitério Maldito: bastidores mostram como é fazer “filme de terror de verdade”

A Paramount Pictures prepara o lançamento do remake de Cemitério Maldito para o dia 9 de maio, numa produção baseada no livro “Pet Sematary”, escrito em 1983 por Stephen King.

Nesta quinta-feira (14) a distribuidora liberou um vídeo em que mostra cenas dos bastidores desse longa, no qual o ator Jason Clarke e os diretores Dennis Widmyer e Kevin Kölsch dão seus pareceres sobre trabalhar numa obra-prima do universo do terror.

Eles falam sobre o clima tenso que rola durante as filmagens de uma produção desse gênero e como é a preparação do elenco para interpretar uma história considera a mais aterrorizante de todos os tempos.

O remake já conseguiu causar uma certa polêmica porque vai mudar alguns acontecimentos do enredo do filme de 1989. “Minha filosofia sobre remakes é essa: se nós damos a você o que já te deram antes, não estamos fazendo nenhum favor ao material original. Eu sou muito apegado aos meus filmes preferidos, como qualquer um, mas sempre quero uma experiência nova”, disse o produtor Lorenzo di Bonaventura numa recente entrevista à “Entertainment Weekly”.

“Pet Sematary” será exibido pela primeira vez no próximo domingo, dia 17 de março, nas ações de encerramento do SXSW Festival, em Austin, no Texas.

Aqui o trailer legendado do filme:

Esta aqui é a última prévia:

Neste outro player você tem o clipe de “Pet Sematery”, dos Ramones, que utiliza cenas do primeiro filme de 1989:

This post was last modified on 14 de março de 2019 12:03

Redação 89: